Thursday, December 25, 2008

O homem do espelho




I'm starting with the man in the mirror
(Estou a começar com o homem no espelho)
I'm asking him to change his ways
(Estou-lhe a perguntar para mudar as suas maneiras)
And no Message could have been any clearer
(E nenhuma mensagem poderá ser mais clara)
If you wanna make the world a better place
(Se tu queres fazer o mundo um lugar melhor)
Take a look at yourself, and then make a change
(Olha para ti, e faz uma mudança)

A mudança parte de ti, queres tornar o mundo melhor? Olha para ti, tem uma atitude de mudança, começa com coisas simples, objectivas, realizáveis. Não julgues, não discrimines. Jesus não o fez. Não sejas como aqueles que só falam, tem uma ATITUDE 180, age.

EXPRESS YOURSELF!

God bless y'all
ant

4 comments:

Anonymous said...

Uauuu estáa mesmo excelente!
Tens feito um bom trabalho! PARABENS! :)

Claroo.. nao descrimines quem erra, o que é o que acontece tão poucas vezes.. =/
como se errar fosse algo de outro mundo..

Tento olhar para mim sempre e fazer a minha parte, mas nao sou perfeita..


beijOOs*** +.+

Anonymous said...

grande musica e grande mensagem.

tudo depende de... ti.

Tinoca Laroca said...

Tudo depende... de como nos vemos ao espelho.

Quando te olhas ao espelho, o que vês?

Mais, tens coragem de te olhar ao espelho?

O que fazes depois de saíres do espelho?

God bless you,
T.

Anonymous said...

Bem, primeiramente sou um Adolescente da Alê, membro da Igreja Batista da Orla de Niterói. Acabei de postar no blog de nossa líder, mas resolvi passar aqui também. E vi o post de vocês. Achei lindo, com a cara de 2009. Hoje, indo e voltando da casa de minha tia, pra passar a virada de ano, vi coisas um tanto desagradáveis. E me perguntei, será que mudamos de 2008 para 2009? E se mudamos, pra melhor ou pra pior? Mas acho que o post fala exatamente sobre isso. Que o 2009 seja ainda mais abençoado do que 2008! E que as mudanças, que começam dentro de vocês mesmos, sejam pra melhor!

Fiquem com Deus,
Angelo.