Monday, December 22, 2008

Aconteceu!


ACONTECEU!

Assim como a Maria dizia no ínicio da sua cena, 'Aconteceu!', 'A Carta' foi exibida no domingo passado na Igreja Envagélica da Acção Bíblica de Sesimbra, e pode-se dizer que foi um GRANDE êxito, superando completamente as nossas espectativas inicais, em todos os sentidos.
Foram muitos meses de trabalho, dor de cabeça, discussões, internamentos do Garcia da Horta por exaustão (LOL), ok esta última parte é brincadeirinha hihihi, mas pessoal.. CONSEGUIMOS, sabem porquê?
PORQUE TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE! E a carta pode ter acabado, mas pode ser um novo ínicio para uma Atitude 180 renovada, um grupo de jovens diferentes uns dos outros, mas que compartilham a mesma atitude e amor por Cristo.
Agora falando num foro mais pessoal, 'A Carta' foi uma grande victória para mim, eu confesso que nunca pensei que isto acontecesse da forma que aconteceu, quando estavamos nos backstages, quando estavamos a orar todos juntos, as brincadeiras, a união, todos juntos com o mesmo prepósito.. sem palavras, amo-vos muito a cada um de vocês de uma maneira muito especial.
E se fomos capaz disto.. o universo é o nosso limite! Ganhamos um novo reforço na Atitude (RICARDOOOO TU BOMBAS!), o que nos pode parar? VAMOS LÁ AGITAR COM ISTO TUDO! E digo de novo, TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE!
Enfim, não tenho mesmo palavras para descrever estas semaninhas exaustivas com vocês, mas apesar de tudo, amei cada segundo, OBRIGADO :)

Uns agradecimentos que eu tenho a fazer, sem ordem específica:

Dona Fernanda: Obrigado pelo tempo, pelo profissionalismo, e por acreditar em nós. Deus a guarde.
Aragon: Por pensar que nunca conseguiria trabalhar contigo, e por Deus ter-me provado o contrário. Apesar de tudo, e através de tudo, muito obrigado! <3
Mário: Thank you so much for the love and support, love you and miss you much <3
Pedro: Obrigado pela PACIÊNCIA e dedicação, love you so much my brother <3
Atitude 180: OBRIGADO POR ACREDITAREM N'A CARTA' E SOBRETUDO, ACREDITAREM NA ATITUDE! SOBRE TUDO E ATRAVÉS DE TUDO, AMO-VOS INCONDICIONALMENTE!

E claro, DEUS, obrigado por teres permitido que 'A Carta' se realizasse para tua glória e honra. Esperemos que muitas vidas tenham sido tocadas naquela hora.

TOGETHER WE STAND!
















5 comments:

aragaot said...

Estão todos de parabéns, subscrevo as palavras do António, penso que nestes dois meses de preparativos, todos crescemos como pessoas, no relacionamento uns com os outros e no relacionamento com Deus, cumprindo os nossos principais objectivos e tivemos oportunidade de através da carta partilharmos a SALVAÇÃO que alcançamos em Cristo com dezenas de pessoas novas que assistiram, das quais muitas eram familiares e amigos que tanto amamos, abrindo-lhes a porta para poderem tomar as suas próprias decisões.

Podemos sim, ser diferentes ter uma ATITUDE 180, que se renova a cada dia.

Um grande, forte e terno abraço para todos,Obrigado.

Anonymous said...

Fizeram um optimo trabalho, TODOS, e acho qe a mensagem realmente foi passada..

Parabens :D

Anonymous said...

Heyy!
Estivemos mesmo bem. Correu tudo tão bem.. As espectativas foram mesmo superadas, e o universo sera mesmo o limite para a atitude180.
Para mim foi um trabalho que vencemos unidos, e graças Deus também conseguimos. Cada um vez a sua parte em grupo, e isso uniu mais o grupo.
Apesar de não parecer, ou muitas vezes parecer distante gosto muito de todos da atitude, cada um a sua maneira. Todos são insubstituíveis.
:) SOMOS UM SHOW GALERA (:

Anonymous said...

oi meus amores.

Cada um, nas suas diferentes funções e papeis esteve de parabens em relação à paça. Acho que desta vez, voçes jovens, levaram com as coisas às costas e souberem ver e reflectir sobre coisas como compromisso e responsabilidade. Isso é muito bom.

Estão todos de parabens.

E sabem que são muito especiais para mim. Fico mesmo muito orgulhoso de voçes.

Beijos e abraços

Már

Anonymous said...

o espirito de ajuda e união fez toda a diferença. e por mais amadora qe a peça tivesse sido, isso reflectiu-se mesmo :D. parabéns a todos :)

Foi para ti Jesuuuuuus !